Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Morre o radialista Ramiro Guedes

Imagem de destaque da notícia

Um dos maiores comunicadores do Brasil. Todos que têm conhecimento de rádio e ouviram Ramiro Guedes corroboram essa afirmativa. Perdemos nosso Patrimônio Cultural nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (25). Depois de quase um mês lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, o radialista Ramiro Guedes perdeu a batalha para a doença.

Nos últimos anos, o radialista trabalhou  nas rádios Câmara e Rádio Caraipe FM. Muito doente,  Ramiro vinha travando uma batalha contra o diabetes e no final de maio, depois de amputar um dedo ele precisou ser internado.

Na época, a filha de Ramiro, Maíra disse que seu pai  começou a sentir um pouco de falta de ar e ele foi lavado ao hospital onde fez o teste para Covid 19 que deu negativo. Como a saturação dele estava muito baixa ele foi internado com os rins parando  o pulmão com 75%  de comprometido.

Ramiro Guedes nasceu na  Rua das Flores, em Teófilo Otoni (MG), em 12 de março 1948. Ele tinha 8 irmãos. Se formou em Letras em uma extensão da Universidade Católica na cidade de Pedro Leopoldo (MG). Tinha, aproximadamente, 50 anos de rádio. O primeiro casamento de Ramiro foi com Raquel da Imaculada Conceição com quem viveu sete anos e teve Juan Pablo, Tarsila e Luciano. Depois se casou com Marisa de Fátima Goulart a quem teve Maíra Guedes e amou e viveu até o fim de sua história na terra.

Toda Rede de Comunicação ligada ao comunicador se sente muito mais pobre no dia de hoje. Teixeira de Freitas amanhece de luto.

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis