Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Medeirosnetense que foi adotada por família quando tinha apenas 8 meses procura por mãe biológica


Edinélia de Melo, moradora de Nova Mamoré/Rondônia, nasceu em Medeiros Neto em 21 de fevereiro de 1975 e foi adotada aos 8 meses de idade por um casal.

O sonho de Edinélia é encontrar sua mãe biológica  Maria de Fátima de Melo, que ela nunca conheceu, ou seus familiares que possam residirem em Medeiros Neto ou na região.

Ela fez um relato sobre a sua história, contada para ela quando fez 12 anos por sua mãe de criação, Joana Brito Batista, que a criou a partir dos 8 meses de idade.

Segundo sua mãe Joana, uma mulher desconhecida a encontrou próximo de um posto de combustível  na cidade de Medeiros Neto, e lhe entregou uma criança, dizendo-lhe apenas "cuida dela por mim, eu não posso ficar com ela. Tá aqui o registro de nascimento, cuida bem por favor"... Joana ainda lhe falou que várias vezes, ela (mãe biológica), passava próximo da casa dela para ver a menina, mas  quando tinha 4 anos de idade, sua família mudou-se para a cidade de Jaru em Rondônia e nunca mais tiveram notícias da mãe.

“Eu tenho um aperto no meu coração em relação a isso. Eu procurei páginas no Facebook e infelizmente são sempre os filhos que procuram as mães”, diz.

Em seu registro de nascimento consta, além do nome da mãe, Maria de Fátima de Melo, os nomes dos avós maternos, sendo eles: Domingos José de Melo e Zulmira Alves de Melo. Foram testemunhas no assento do registro, Antônio Oliveira da Silva e Ananias Alexandrino Costa.

Edinélia, de 47 anos,  tem 4 filhos, sendo: Simone de Melo, Silene de Melo, Rafael de Melo e Camila de Melo, e alguns netos.

Seu maior sonho é reencontrar sua mãe biológica e perdoá-la pela abrupta decisão de separá-las. "Eu não sei o motivo que levou minha mãe a não ficar comigo, mas imagino que não foi uma decisão fácil, mesmo assim eu a perdoo e quero encontrar ela, a gente não vai consertar o passado, o que importa pra mim é o agora".

Quem tiver informações que ajude a promover este reencontro, pode falar comigo no watsaap (69)98477-1012 Claudiomir,  ou com a própria Edinélia no telefone (69)99604-1136.

Quem tem familiares em Medeiros Neto na Bahia ou nas proximidades nos ajudem!

Redação Medeirosneto.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!