Após denúncia, Policiais Militares do PETO prenderam uma mulher em Medeiros Neto. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, por volta das 15h30min, às margens da BA-290, onde a mesma, usando tornozeleira eletrônica, estaria comercializando drogas.
A PM deslocou ao referido local, onde avistaram uma pessoa com as mesmas características da denúncia, sentada em um sofá do lado de fora de uma casa, com uma bolsa de cor lilás.
Os Policiais suspeitaram da atitude da mulher que, ao mostrar o interior da bolsa, foram avistados: 02 porções grandes de substâncias análogas a haxixe, 2 porções de substância análogas a maconha embaladas e prontas para comércio, 02 porções pequenas de substâncias análogas a haxixe embaladas e prontas para comércio; 20 porções de substâncias análogas à Crack, diversas embalagens Plásticas; 01 Celular Samsung Duos, 01 Celular Positivo e 01 Celular Panasonic e R$ 200,00 reais em espécie.
Diante dos fatos, a autora, Marleide Neves da Cruz, vulgo "Lora", de 40 anos, e os materiais encontrados foram encaminhados, perante Autoridade Policial, para adoção das medidas judiciais cabíveis.
Redação Medeirosneto.com