Uma dupla acusada de tráfico de drogas foi presa pelo PETO no início da tarde deste domingo (26) no bairro Olaria em Medeiros Neto. Letícia Silva Rocha e Averaldo de Jesus Ferreira, foram os presos da vez. Tudo aconteceu através de denúncia anónima dando conta de intensa movimentação de tráfico de entorpecentes na Rua São Francisco, principal via do bairro.
No intuito de averiguar as informações, homens do PETO foram enviados ao local para observarem e resolver o problema em caso de confirmação. Ao se aproximarem do local os PMs avistaram os dois suspeitos que foram abordados em via pública e confessaram o envolvimento com o tráfico e que teriam mais drogas escondidas em suas residências. Em continuidade e após autorização da Letícia, uma revista foi feita na casa da mesma e ela indicou aos policiais onde a droga estava guardada no quintal. Neste quintal foram encontrados 499 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína, 145 pedras de crack pesando 78 gramas, 1 balança de precisão e um caderno de anotações.
Já o Averaldo fez indicação de que as drogas estaria em um terreno baldio localizado nos fundos da rua cima da casa da Letícia, próximoa um campo de futebol. La o PETO localizou uma sacola com 814 gramas de maconha.
Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas onde foram autuados por tráfico de drogas.
Da Redação do Liberdade Notícias