Com apenas 60 dias de nascida, Luana Silva de Oliveira foi adotada e levada para outra cidade. Hoje, com 28 anos e residindo em Teixeira de Freitas, nunca conheceu a sua progenitora.
Ela procura pela sua mãe biológica que acredita estar morando ainda em Medeiros Neto, no entanto, a jovem possui poucas informações sobre a localização da mãe.
Segundo ela, a mãe biológica se chama Maria Helena da Silva Sousa e, pelas últimas informações que ela teve, sua mãe recebe um auxílio de pensão na Farmácia Paraná, nos últimos 6 meses, localizada no centro de Medeiros Neto. Essa é a única informação que Luana tem de sua mãe biológica.
Ela conta que passou a vida toda sem saber informações sobre sua mãe biológica. “Há muitos anos eu vinha perguntando o meu pai biológico pela minha mãe biológica e sempre me dizia que não sabia onde ela se encontrava. É um direito de todo filho de saber sua verdadeira história”, contou Luana.
O sonho de encontrar a mãe biológica não morre. Luana confessa que já desanimou em alguns momentos, mas que não perde as esperanças de um dia encontrá-la.
Qualquer informação sobre Maria Helena da Silva Sousa, de 58 anos, também conhecida como “Lena”, pode ser repassada pelo telefone (wathsapp) 73 99812-7338.
Redação Medeirosneto.com