O homem suspeito de envolvimento no acidente de trânsito que terminou com a morte de uma mulher, na BA-290, se apresentou na tarde desta segunda-feira (18), na delegacia de Itanhém, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Sáyton Felipe Resende, de 32 anos, foi ouvido e liberado.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (17), na zona rural de Itanhém. A rodovia liga a sede da cidade ao distrito de Batinga.
A mulher que morreu foi identificada como Fernanda Silva de Souza Santos, de 26 anos. A motocicleta que a vítima pilotava foi atingida por um carro de passeio. Após o impacto, a ela chegou a ser arrastada por 60 metros na pista.
Policiais militares foram acionados para registrar a ocorrência e ao chegarem no local, encontram a motocicleta ainda em chamas e a mulher próxima do veículo, com diversas escoriações.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida.
No entanto, após o atendimento, foi constatado o óbito da mulher. Ainda segundo a PM, o carro envolvido foi encontrado parado em uma rua da cidade.De acordo com a Polícia Militar local, nem a motociclista, nem o motorista do carro de passeio teriam habilitação para dirigir.
G1