Na tarde de segunda-feira, 11 de novembro, Ademir Rodrigues de Oliveira, conhecido como "Ademir do Estádio", foi preso em Medeiros Neto sob acusação de estupro de vulnerável.
O incidente ocorreu em um vestiário do estádio municipal, onde Ademir residia. Ele foi encontrado na companhia de um garoto de 12 anos.
A mãe do menino relatou que seu filho vinha recebendo dinheiro frequentemente, levantando suspeitas. O garoto confessou à avó que estava envolvido em um relacionamento com um homem homossexual, recebendo a quantia de R$ 20,00 ( vinte reais ) por encontro.
A mãe decidiu seguir o filho até o local onde os encontros aconteciam, que era o estádio Municipal, local que o suspeito reside, chegando ao local ela bateu na porta e encontrou Ademir, que por sua vez negou conhecer o garoto. Imediatamente a mãe acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar que foram ao local. Apesar de Ademir afirmar as autoridades estar sozinho, um dos conselheiros desconfiou do suspeito e ao fazer buscas no local, encontrou o garoto escondido na parte inferior da arquibancada do estádio. Diante das evidencias, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde escolheu permanecer em silêncio durante o interrogatório.
O garoto de 12 anos passará por exames no DPT de Teixeira de Freitas.
Ademir foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à carceragem da 8ª Coorpin, onde ficará à disposição da Justiça.
Redação Medeirosneto.com