Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Policiais do PETO prendem homem após cometer tentativa de homicídio contra o padrasto em Vereda


Central do CICOM/190 foi informada por policiais do 5º Pelotão da 44ª CIPM lotados na cidade de Vereda (BA) na noite deste domingo, 10 de novembro, que um suspeito de nome "Elizaque Novais Silva", 35 anos, que teria tentado contra a vida do seu então padrasto (Dernivaldo Lacerda de Oliveira), 62 anos, com três disparos de arma de fogo na referida cidade, e que teria saído em fuga sentido à cidade de Teixeira de Freitas em um veículo modelo Toyota/Etios, cor prata, placa FMR 6F79. A Central então passou o informe para as guarnições da área, instante em que a guarnição do PETO se deslocou sentido à BA 290 pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando foi avistado o referido veículo, que foi interceptado e abordado, sendo identificado o referido suspeito (Elizaque Novais), sendo encontrada a arma utilizada na ação criminosa, um revólver de marca Taurus, calibre .32, municiado com três cartuchos deflagrados e quatro intactos, momento em que o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a equipe do delegado do plantão regional, Dr. Ricardo Amaral.



Que durante a apresentação do suspeito de ter cometido o homicídio tentado contra vida (Dernivaldo Lacerda), foi realizada a busca de informações sobre o seu quadro de saúde, que teria sido socorrido pela equipe do SAMU daquele município (Vereda), para a unidade Hospitalar daquela cidade, onde foi estabilizado e encaminhado para o Hospital Costa das Baleias (HECB), onde deu entrada em estado grave, e encaminhado para o bloco cirúrgico. O delegado, após realizar os procedimentos legais, flagranteou o apresentado por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, determinando o seu recolhimento para a carceragem daquela unidade policial, ficando à disposição da Justiça.

O suspeito "Elizaque Novais" em conversa com a nossa equipe de reportagem, relatou que a suposta vítima (Dernival) teria matado a sua genitora (Mãe), além dela ser constantemente agredida por ele, e que o mesmo fazia ameaças com intimidações a ele e seus familiares. E que, em mais um desses momentos, ele teria cometido tal ação contra a vida do mesmo.

Netinhonews/Cloves Neto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!