Segundo informações, três homens armados, não identificados, teriam chegado em um veículo, na residência da vítima, por volta das 20h30, deste sábado (10), forçando-o a entrar no carro, e desapareceram com a vítima, identificada como sendo, Marcelo da Costa Rodrigues, de 36 anos. A mãe presenciou tudo, e ficou desesperada.
Já na manhã deste domingo (11), o corpo da vítima foi encontrado a 02 (dois) Km da BR-101, na localidade chamada "Campo do Antenor". Marcelo estava amarrado, e com 03 perfurações de disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi informada do caso e esteve no local, acompanhada dos peritos, Sandro Abreu e Flávio Sampaio. As autoridades realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local.
Após os trabalhos de praxe, o servidor público Joásio Gomes, foi autorizado a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Marcelo era muito conhecido no meio policial pois trabalhou em diversas funerárias em Teixeira. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime.
Por: Lenio Lenio Cidreira/Liberdadenews