O comerciante Cândido Braga Miranda, conhecido como 'Candinho', de 49 anos, procurou a redação do MedeirosNeto.com na tarde de sexta-feira, 14 de outubro, com o intuito de divulgar um vídeo, no qual faz um desabafo para a sociedade medeirense, relatando fatos recentes, os quais estão lhe causando prejuízos morais e emocionais.
VEJA O VÍDEO ABAIXO
Segundo Candinho, as difamações já vem ocorrendo há cerca de 30 dias e, como ele vem juntando provas para depois registrar um boletim na delegacia contra os autores, resolveu então "cortar o mal pela raiz", antes que as difamações tomem maiores proporções.
No vídeo, o comerciante relatou que algumas pessoas vem espalhando maldosamente que ele trabalha com veículos roubados, o que ele nega, mostrando aos internautas um Certificado de MEI, (Micro Empreendedor Individual) o qual lhe outorga a compra e venda e peças automotivas, novas e usadas, entre outros.
Ele informou ainda em seu vídeo, que há bastante tempo trabalha também com compra e venda de veículos seminovos e usados e, que volta e meia, aparecem alguns "Embananados" (veículos com documentos atrasados), mas que o mesmo sempre procura regularizar a situação dos mesmos, antes de repassar para futuros compradores.
Ainda com a voz embargada, Candido Braga relatou que já trabalha há mais de 30 anos no comércio de Medeiros Neto, e que já ensinou dezenas de mecânicos de motocicletas conhecidos na cidade e região, e que todos o agradecem até hoje pelo fato, bem como mantém com os mesmos bons relacionamentos.
Finalizando seu vídeo, o comerciante pediu para que as pessoas que estiverem o difamando e caluniando, que possam parar com tais atitudes, ou que o procurem para conversar pessoalmente, antes de espalharem fofocas, pois caso contrário, o mesmo iniciará os registros de ocorrências na delegacia local.
Redação Medeirosneto.com