Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bahia

Trecho Itapebi -Itagimirim: Obras na rodovia bloqueada após chuva abrir cratera serão retomadas nesta sexta-feira

Imagem de destaque da notícia

Equipes do Dnit, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, realizam desde o fim da manhã desta quinta-feira (1°) as obras de recuperação do trecho da BR-101 em que uma cratera se abriu, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim.

O trecho, na altura do Km 670, está totalmente interditado há mais de 24 horas, desde que as chuvas aumentaram a vazão de um curso d"água, rompendo uma tubulação que passa por baixo da rodovia.

Os trabalhos foram encerrados no fim da noite desta quinta e devem ser retomados por volta das 7h desta sexta-feira (02).

De acordo com o Dnit, devido à complexidade da operação, a expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim da tarde do sábado (03).

Os motoristas estão passando por um desvio na BA-275, a estrada da Veracel, que aumenta a viagem em mais de 50 quilômetros.

No trajeto há trechos que não são pavimentados. Pela manhã, veículos pesados ficaram atolados, provocando lentidão e muita retenção.

A empresa Veracel Celulose disponibiliza máquinas para remover os veículos que ficam presos na lama.

PREVISÃO DE MAIS CHUVA – Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (02) há previsão de mais chuvas fortes e volumosas na maioria do território baiano, trazendo grande risco de alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas.

Radar 64

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis