Weather for the Following Location: Teixeira de Freitas map, Brazil
Medeiros Neto POLÍCIA

Carro de casal de Medeiros Neto que foi assaltado e sequestrado em Vereda é recuperado pela CAEMA

Por Medeirosneto.com

24/01/2023 às 18:00:48 - Atualizado há

Policiais militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), em rondas ostensivas, no início da tarde desta terça-feira, 24 de janeiro, por volta das 12h30, na estrada vicinal de uma fazenda, a 02 (dois) Km do distrito de São José de Alcobaça, recuperam um veículo, VW Gol, de cor branca, ano 2012, placa policial OZS-3A18, (Mercosul) licenciado em Medeiros Neto-BA.

O veículo foi roubado após um assalto seguido de sequestro e cárcere privado, fato ocorrido na manhã do domingo, 15 de janeiro, por volta das 13h25, no KM 03 da BA-690, zona rural do município de Vereda/BA. Na ocasião, policiais militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto foram solicitados para atender à denúncia de que homens armados, a bordos de um veículo, teriam abordado o veículo de um casal, assaltado e sequestrado as vítimas.

As vítimas, de 41 e 49 anos, estavam trafegando na BA 690, próximo à cidade de Vereda, quando foram abordadas. Já por volta das 15h50, os policiais militares conseguiram contato com as vítimas, que confirmaram a veracidade da denúncia e relataram ainda que foram levadas por 03 (três) homens armados sob a mira de armas de fogo e sob ameaças. As vítimas foram posteriormente libertadas próximo ao local conhecido como "Canta Galo", no município de Alcobaça.

Segundo informações, na noite da última sexta-feira, 20 de janeiro, 03 (três) suspeitos se envolveram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (43ª CIPM/Itamaraju), no Bairro Liberdade, fugindo por um matagal. Já na tarde do sábado (21), por volta das 17h30, houve um confronto com a Polícia Militar, momento em que o suspeito, Erivelton Santos da Silva, de 29 anos, vulgo "Colombo", natural de Itamaraju, veio a óbito. Erivelton Santos, foi o responsável pelo assalto do veículo recuperado.

Após localizar e recuperar o veículo os militares encaminhou o carro para a Delegacia de Polícia, onde o delegado responsável deverá solicitar uma perícia de identificação no veículo. Posteriormente, o carro será liberado ao proprietário.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comunicar erro
Medeirosneto.com

© 2023 Copyright - Medeirosneto.com
Medeiros Neto- BA

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Medeirosneto.com