Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Corpo de criança desaparecida em acidente na Bahia é encontrado carbonizado

Imagem de destaque da notícia

As duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) localizaram, no início da tarde desta quarta-feira (25), o corpo de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, que estava desaparecida após um acidente veicular na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, região de Oliveira dos Brejinhos – na Chapada Diamantina. Segundo o CBMBA, o corpo da criança estava carbonizado embaixo do caminhão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais.


Acidente

De acordo com informações, a menina estava dada como desaparecida desde a última segunda-feira (23), quando ela e um casal de tios retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, no oeste do estado, onde moram. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra que estava na carreta desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.


O CBMBA e os familiares de Alecsandra Sophia procederam com as buscas logo após o acidente, com a esperança de que alguém tivesse encontrado a menina e a levado para um hospital. A tia da vítima teve ferimentos graves na cabeça e está internada em um hospital. O tio da menina teve ferimentos leves e deve ajudar a polícia na reconstituição do acidente.

Jornal da Chapada

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis