Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Ex-presidiário que usava tornozeleira eletrônica morre em troca de tiros com o PETO da 44° no Planalto II, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O nacional Pedro Ivo Fernandes dos Santosde, 35 anos, foi a óbito após troca de tiros com policiais do PETO da 44° CIPM na tarde desta terça-feira, 7, na Rua Maria José Gouvêia Viana bairro, Planalto II, em Medeiros Neto.

A guarnição se aproximou e anunciou a abordagem, entretanto o indivíduo dispensou a sacola no chão, retirou uma arma da cintura e empreendeu fuga em direção a uma residência, de onde começou a atirar real contra a guarnição. Os policiais se abrigaram e responderam atirando, após cessar os tiros, o resistente foi encontrado caído ao solo, próximo a este havia um revolver marca Taurus Calibre 32.

Na ação, os militares apreenderam um Revólver Taurus calibre.32, com numeração 39611, contendo 3 munições intactas e 3 cartuchos deflagrados, e 380g de substância análoga a maconha.

Todo o material foi apresentado na Corregedoria Setorial da 44ª CIPM, onde foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial. O Comando da Unidade determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar o Auto de Resistência, o qual será encaminhado ao Ministério Público da Bahia.

De acordo com informações, ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica .Em fevereiro, o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio nas proximidades da rodoviária de Medeiros Neto.

A qualquer momento mais informações.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis