Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Suspeito de matar namorada grávida é preso no interior da Bahia

Imagem de destaque da notícia

O homem suspeito de matar a namorada grávida foi preso e encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (9). Segundo informações do g1 Bahia, Américo Francisco Vinhas Neto se entregou à polícia quase sete anos após cometer o crime.

Tudo aconteceu em abril de 2016, durante uma festa realizada na casa da vítima. Jéssica Nascimento, de 21 anos, foi espancada e socorrida para o hospital da cidade. Durante a internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem perdeu o bebê e apresentou uma lesão no pulmão.

O suspeito chegou a ser preso em flagrante pelas agressões, mas foi liberado após pagar fiança. No mesmo período do agravamento do quadro clínico da mulher e morte, a Justiça decretou a prisão preventiva de Américo. Ele fugiu e não foi encontrado durante os quase os sete anos.

O suspeito só se entregou á polícia no dia 24 de fevereiro em Vitória da Coqnuista. De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na cidade, o advogado do homem informou que ele não era namorado da vítima. O defensor explicou ainda que Américo teve o surto psicótico no dia do crime, devido ao uso de drogas e teria agredido diversas pessoas, entre elas, a jovem grávida.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis