Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Vaqueiro joga cavalo para cima de idoso de 84 anos no interior de Teixeira: Vítima foi pisoteada e socorrida ao HMTF

Imagem de destaque da notícia

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira 21 de março, por volta das 10h00, no distrito de Cachoeira do Mato, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o idoso José Batista dos Santos, de 84 anos, conhecido "Zé Ram", estava próximo à sua residência, quando foi surpreendido por um vaqueiro, montado em um cavalo.

O vaqueiro jogou o animal em cima do José Batista, que foi pisoteado na perna, braço, e ombro, provocando fortes lesões no idoso. De imediato, o José Batista foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu os primeiros atendimentos, ficando em observação, depois, recebeu alta médica.

Os familiares seguiram para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do vaqueiro, Rodrigo Amaral, morador da zona rural do distrito de Cachoeira do Mato. Ainda segundo as informações, toda ação raivosa do Rodrigo Amaral foi porque o idoso estaria importunando suas duas filhas, de 08 e 12 anos, dizendo que ia casar com as filhas.

Ainda segundo as informações, o idoso estava indo até a escola incomodar as crianças. Vale salientar que o idoso é portador de doença mental. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, expediu guia de lesão corporal para o José Batista, para realizar exame de corpo delito no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Ainda segundo a delegada Andressa Carvalho, o vaqueiro Rodrigo Amaral será intimado para esclarecer os fatos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis