Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é preso após ser flagrado abusando de criança especial de 09 anos no Mercadão em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, 21 de março, por volta das 14h30, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades do Mercado Municipal, região Central da cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima, uma criança especial de 09 anos de idade estava sendo beijada na boca por um homem de 36 anos, na porta Mercado Municipal.


Uma mulher presenciou a cena, e horrorizada, chamou a Guarda Municipal, e disse que o homem e a criança estavam deitados. O homem abraçado com a criança, e havia uma lona cobrindo parte do corpo dos dois. O agente da Guarda Municipal foi até ao local e comprovou a veracidade da informação, e presenciou ainda a criança com a perna em cima do homem, e ele, beijando a boca da menor.

De imediato, o guarda municipal deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O acusado foi identificado como sendo, Josiel Silva dos Santos, de 36 anos. Após oitiva, a delegada plantonista Viviane Scofield, da Delegacia Especializada, flagranteou o Josiel Silva pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 215-A do CPB).

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, a criança é especial, e estava com a mãe, que se encontra em situação de rua. O Conselho Tutela foi acionado pela Polícia Civil, e irá tomar as devidas providências. Josiel Silva foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e segue à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis