Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Adolescente suspeito de ter matado padrasto em Medeiros Neto é apreendido com motocicleta roubada


Policiais do 1º Pelotão da 43º CIPM abordaram suspeito empurrando motocicleta modelo Honda/FAN 150, cor vermelha, placa OUQ 9882, licenciada no município de Medeiros Neto, na Avenida Oscar Joaquim Pereira, no bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju, momento que ao avistar a viatura abaixou a cabeça, chamando atenção dos PM"s, que logo de pronto, interceptaram o mesmo, dando voz de abordagem. Ao realizarem identificação do suspeito foi contatado como sendo um adolescente de 17 anos, e que ao fazerem a consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi constatado que a referida motocicleta teria sido furtada na referida cidade de sua origem, pela genitora do referido adolescente, que repassou a mesma para que ele pudesse fugir da cidade após a confirmação da morte do seu companheiro, Danilo Conceição Silva, 29 anos, por ele ser o autor do crime de homicídio contra a vida da referida vítima.


O crime aconteceu no último dia 03, do mês em curso, na referida cidade de Medeiros Neto, com uma facada na região da virilha, no qual teria atingido a artéria femoral, que perdeu muito sangue, o que levou a óbito após atendimento médico no HMMN. O adolescente recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para equipe da delegada de plantão, Dra. Andressa Carvalho, que após realização das oitivas dos PM"s, e do apresentado, realizou procedimento de abertura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, que foi remetido para delegacia territorial de Itamaraju, para conclusão dos fatos, já que a referida motocicleta será apresentada para o delegado titular do referido município, Dr. Gilvan de Meireles.

Até o fechamento dessa matéria, o adolescente seguia custodiado na referida unidade policial onde foi apresentado, devido, não ter sido localizado nenhuma pessoa responsável para assinar pela sua tutela perante autoridade policial, já que não existe nenhum mandado de apreensão em desfavor do mesmo pelo referido crime. Ele em conversa com a nossa equipe de reportagem, confessou o crime, e alegou que teria desferido tal golpe com algo perfurante e cortante, em seu padrasto, devido ele está agredindo a sua genitora. Porém o que foi relatado na época do ocorrido, e pela própria genitora do (adolescente), que o mesmo estaria brigando com ela, e que a vítima (Danilo) teria ido em sua defender, momento que tentava contê-lo, ele foi esfaqueado pelo enteado, o que levou a morte.

Netinhonews/Cloves Neto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!