Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Padrasto em surto psicótico mata enteada na Bahia

Imagem de destaque da notícia

Um padrasto matou a enteada e o genro dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (23/05), na Rua Barros Falcão, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. Existe a suspeita que o autor do crime teve um surto psicótico.


Conforme informações iniciais, a mulher era enfermeira do Instituto de Perinatologia da Bahia – IPERBA. As vítimas foram Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passo, de 26. Já o acusado foi identificado como David Silva Barbosa, de 45.

Ao Informe Baiano, fontes disseram que, com a presença da polícia no local, o suspeito ainda fingiu estar ferido. De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou apenas a morte de duas vítimas. O padrasto foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia afirmou que a autoria e motivação do crime "serão investigadas pela polícia judiciária", afirmou ao IB.

Já a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) disse que "lamenta mais um caso de feminicídio, se solidariza com os familiares e se coloca à disposição deles".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis