Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

URGENTE

Família oferece recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre paradeiro do loteiro desaparecido

Imagem de destaque da notícia

Após dois dias de desaparecimento, aumenta a angústia da família do motorista de transporte alternativo (Lotação), Roberto Charles Martins da Rocha, de 51anos, mais conhecido popularmente como ``Chau``, morador da cidade de Medeiros Neto.

Sem ter notícias, os familiares estão oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem repassar informações concretas que ajudem a encontrar o rapaz.

O desaparecimento aconteceu no início da tarde da última quarta-feira, dia 31/05, depois que o motorista fazia lotação entre as cidades de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.


A Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperou o veículo roubado do motorista de lotação. O Veículo, um GM/Ônix Sedan, de cor prata, placa policial RPM-1C23, foi localizado em Teixeira e um suspeito foi preso. Porém, a vítima do roubo ainda está desaparecida.

Qualquer informação a respeito do loteiro ``Chau``, pode ser repassada no Seguinte telefone: 73 9915-3959. PAGA-SE RECOPENSA POR INFORMAÇÕES CONCRETAS QUE AJUDEM A LOCALIZÁ-LO. A FAMÍLIA GARANTE TOTAL SIGILO DAS INFORMAÇÕES.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis