Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Baleado, homem grava vídeo pedindo socorro antes de ser executado, em Medeiros Neto


O homicídio ocorreu no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto, na noite deste domingo, 25 de junho. De acordo com as informações, Marcio Oliveira de Jesus, de 34 anos, foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando várias vezes, atingindo-o no braço e na cabeça. Na sequência, os atiradores fugiram do local


Marcio, desesperado, chegou a gravar um pequeno vídeo pedindo socorro. No entanto, os criminosos encontraram em outro local e completaram a execução. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que preservou a área até a chegada da Polícia Técnica. Os peritos realizaram os procedimentos de praxe e o corpo foi removido ao IML.


A delegada plantonista, Andressa Carvalho, tomou as devidas providências e o procedimento será encaminhado para o delegado titular de Medeiros Neto, Júlio Telles, para dar prosseguimento às investigações sobre a motivação e a autoria do crime. Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado para sepultamento.

Ainda segundo informações, Marcio Oliveira estava acompanhado por três pessoas no momento do homicídio. Marcio Oliveira tinha um extenso histórico criminal, com registros de arrombamentos e tráfico de drogas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!