Um adolescente acusado de participar da morte do taxista Roberto Charles Martins da Rocha, em maio deste ano, em Teixeira de Freitas, foi apreendido na segunda-feira (21). Ele foi enquadrado por ato infracional análogo a latrocínio.
Segundo a Polícia Civil, os policiais identificaram que ele estava na companhia de outros investigados, quando tomaram o veículo de assalto com restrição de liberdade da vítima, depois mataram o taxista e ocultaram o corpo. As investigações seguem para localizar os outros envolvidos.
O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 101. "Solicitamos mandado de busca e apreensão que foi deferido pela 1ª Vara da Infância e Juventude. O adolescente foi internado na Fundação da Criança e o Adolescente (Fundac)", explicou o coordenador da 8ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.
O adolescente apreendido é ainda investigado pela participação de outros atos infracionais análogo ao crime de homicídio em Teixeira de Freitas e Linhares no Espírito Santo. Ele também já foi apreendido por ato análogo a roubo com restrição de liberdade nas cidades de Alcobaça e Lajedão.