Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Furtos de cercas e caixas d'água assustam pecuaristas de Teixeira, Ibirapuã, Lajedão e Nova Lídice

Imagem de destaque da notícia

Um pecuarista de 80 anos denunciou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas que sua propriedade rural foi alvo de furtos de cerca de eucalipto tratado, arame liso e caixas d'água de fibra. Segundo ele, os criminosos levaram 1.000 metros de cerca, 150 estacas de 2 metros de comprimento e uma caixa d'água na madrugada desta segunda-feira (25).

O pecuarista disse ainda que já havia sido furtado outras vezes nos últimos 15 dias, totalizando 500 metros de cerca e 75 estacas. O pecuarista afirmou também que não é o único a sofrer com os furtos na região, que abrange os municípios de Ibirapuã, Lajedão e o distrito de Nova Lídice. Ele disse que muitos fazendeiros não registram boletim de ocorrência, dificultando o trabalho da polícia.

A Polícia Civil pede que os pecuaristas denunciem os casos e que a população colabore com informações sobre a venda ilegal de mourões de eucalipto e caixas d'água, dentre outros produtos suspeitos. O telefone para a denúncia é o 197. O sigilo é garantido pela polícia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis