A família de Luigi Pereira Gonçalves, de 49 anos, cantor do Trio Xote Novo que morreu em um acidente na manhã de sábado, 09 de dezembro em um acidente na BR 116, informou que o velório irá acontecer na Loja Redenção do Extremo Sul "Maçonaria", localizada na rua do fundo da loja rede, antigo Teixeirão.
Luigi estava indo para Jequié buscar sua filha quando se envolveu no acidente com um acarreta por volta das 8h, no km 722, próximo a Manoel Vitorino, na BR 116 entre as cidades de Itororó e Jequié. Após a colisão os carros pegara fogo e Luigi morreu carbonizado preso às ferragens.Filho único da professora Didi, Luigi era muito querido não só em Teixeira de Freitas mas em toda a região do extremo sul da Bahia onde conquistou um grande número de amigos e fãs.
Nas redes sócias amigos lamentaram a morte do empresário e cantor do Trio Xote Nove que fez história na região cantando forrós antigos tocando sua zabumba.
O corpo deverá chegar a Teixeira de Freitas no final da tarde deste domingo(10) e o enterro será nesta segunda feira (11) as 09 horas no Cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: Neuza Brizola/ Bahiaextremosul.