Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos em Alcobaça

Imagem de destaque da notícia

Um homem de 56 anos foi preso na manhã deste sábado (03 de fevereiro) no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Segundo a polícia, ele atraiu a criança que foi lhe vender frutas (siriguela), levando-a para os fundos do estabelecimento. Ele a presenteava com dinheiro e refrigerante, e em dado momento, teria abraçado a menina por trás e passado a mão em suas partes íntimas.

A vítima contou o que aconteceu para o seu responsável, que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) foi até o local e prendeu o suspeito, identificado como Bernardo Serafim Medeiros Filho, mais conhecido como "Boneco", natural de Alcobaça. Ele foi levado para a Delegacia de Alcobaça, onde o delegado Maderson Souza Dias o autuou em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O acusado, em depoimento, negou qualquer tipo de abuso, e disse que apenas deu um abraço de frente na menina, "sem segundas intenções", e que não passou a mão nela como foi dito. Após ser flagranteado, o suspeito Boneco foi transferido para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Prado ficou responsável pela investigação do caso. A criança recebeu atendimento médico e psicológico.

Por: Lenio Cidreira/ Libedadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis