Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Operação Conjunta da Polícia Civil prende acusado de matar jovem em Lajedão

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Posto da Mata e Lajedão, em ação conjunta, prendeu na última sexta-feira, 02 de fevereiro, um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Vitor Silva Magalhães, de 19 anos, ocorrido no dia 30 de janeiro, no município de Lajedão. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi localizada e apreendida no sábado, 03, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O crime aconteceu por volta das 19h, no local conhecido como Bairro dos Ciganos, em Lajedão.

A vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, 31. O suspeito preso, identificado como Gean Carlos Silva, de 23 anos, foi flagrado pela Polícia Militar no dia 1º de fevereiro, em Posto da Mata, com uma moto roubada. Durante a prisão em flagrante, a Polícia Civil de Posto da Mata descobriu que ele era um dos autores do homicídio em Lajedão.

Com base nos indícios de autoria, a Polícia Civil de Lajedão solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Comarca de Ibirapuã, após manifestação favorável do Ministério Público. O mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira (02), na delegacia de Posto da Mata, onde o suspeito estava detido. A arma do crime foi encontrada e apreendida no sábado (03), durante diligências realizadas pelos policiais civis de Posto da Mata.

O revólver será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, para ser submetido a exame de microcomparação balística. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis