Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Lajedão

Imagem de destaque da notícia

Na noite da última segunda-feira, 05 de fevereiro, por volta das 22h, uma intervenção policial terminou com a morte de um jovem suspeito de homicídio na Rua Bahia Minas, no centro de Lajedão, Bahia. Segundo informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM de Medeiros Neto realizavam rondas ostensivas e preventivas na cidade, quando receberam uma denúncia de que um homem armado estava ameaçando uma pessoa na rua.

O homem seria o autor de um assassinato ocorrido há poucos dias na região. Ao chegar no local, os policiais avistaram o suspeito com uma arma longa na mão, que fugiu para o quintal de uma residência ao ver a viatura. A guarnição fez uma abordagem ao imóvel, mas foi recebida a tiros pelo suspeito, que reagiu à ação policial. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que caiu no chão com uma espingarda calibre 12 e uma mochila contendo drogas e uma balança de precisão.

O suspeito, identificado como Breno Figueiredo Macedo, de 20 anos, foi socorrido ao posto de saúde da localidade, onde o enfermeiro de plantão constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para a cidade de Medeiros Neto, onde a médica plantonista atestou o óbito. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Na sequência será liberado para a família.

O material apreendido pela polícia foi: uma balança de precisão, três munições calibre 12, uma espingarda Benelli calibre 12, sete gramas de cocaína e seis gramas de crack. A ocorrência foi registrada no Plantão Territorial e a Delegacia de Lajedão ficará responsável pelas investigações.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis