Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Quatro estudantes mineiras morrem em acidente na Bahia

Imagem de destaque da notícia

As quatro jovens que morreram em um acidente em Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (9), eram todas moradoras do município de Curral de Dentro, em Minas Gerais.

Van com estudantes ficou destruída

Elas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Sande Viana e Tábita Tessiani.

Quatro estudantes do Vale do Jequitinhonha em MG morrem em acidente na Bahia

Sande Viana Malaquias era estudante de Enfermagem. Laila Rodrigues tinha 20 anos e estudava Psicologia. Lauani Braga tinha 19 anos. Tabita Teissiane era enfermeira.

A prefeitura de Curral de Dentro emitiu uma nota de pesar. Segundo a postagem, as jovens estavam voltando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade.

"Neste momento difícil, compartilhamos a dor da perda e oferecemos nossas orações. Que a solidariedade da comunidade e o amor entre os familiares possam trazer algum conforto", diz a publicação.

O acidente aconteceu no km 836 da BR 116, por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal, seguida de um capotamento. O micro-ônibus transportava 12 pessoas, entre elas, as quatro mulheres que morreram após o impacto.

Outras oito pessoas ficaram feridas. As demais vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde delas, nem sobre as circunstâncias do acidente.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis