As quatro jovens que morreram em um acidente em Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (9), eram todas moradoras do município de Curral de Dentro, em Minas Gerais.
Elas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Sande Viana e Tábita Tessiani.
Sande Viana Malaquias era estudante de Enfermagem. Laila Rodrigues tinha 20 anos e estudava Psicologia. Lauani Braga tinha 19 anos. Tabita Teissiane era enfermeira.
A prefeitura de Curral de Dentro emitiu uma nota de pesar. Segundo a postagem, as jovens estavam voltando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade.
"Neste momento difícil, compartilhamos a dor da perda e oferecemos nossas orações. Que a solidariedade da comunidade e o amor entre os familiares possam trazer algum conforto", diz a publicação.
O acidente aconteceu no km 836 da BR 116, por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal, seguida de um capotamento. O micro-ônibus transportava 12 pessoas, entre elas, as quatro mulheres que morreram após o impacto.
Outras oito pessoas ficaram feridas. As demais vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde delas, nem sobre as circunstâncias do acidente.