Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Zé Nilton da Vila, presente no cenário político de Medeiros Neto, entrega pauta de reivindicações nas mãos do governador Jerônimo

Imagem de destaque da notícia

Zé Nilton da Vila marcou presença na visita do governador Jerônimo Rodrigues ao município de Medeiros Neto nesta segunda-feira, 12 de fevereiro.


Na oportunidade, o conselheiro tutelar entregou nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues a pauta de reivindicações voltadas ao associativismo.


No momento de entrega ao governador, Zé Nilton da Vila enfatizou que o município de Medeiros Neto precisa de ações voltadas ao associativismo, levando em conta, que as pessoas devem desenvolver suas habilidades e criatividades em busca de renda para a família, onde o município possui aproximadamente 70 pescadores artesanais e 60 apicultores.


`` Precisamos de incentivos para o desenvolvimento destas atividades e, na oportunidade, reivindicamos junto ao governador Jerônimo Rodrigues, poços artesianos, ações pela CAR e ações da Bahia Pesca, entre outros, proporcionando geração de emprego e renda para o povo medeirense´´, afirmou Zé Nilton da Vila.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis