Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Mãe procura por filha adolescente após jovem sair de Lajedão para Nanuque/MG em busca de emprego

Imagem de destaque da notícia

A família de Grazielli Reis dos Santos, 16 anos, está à procura da adolescente, que desapareceu no dia 29 de janeiro de 2024. Ela saiu do distrito de Vila Betinho, em Lajedão, no sul da Bahia, para trabalhar como doméstica em Ibirapuã, mas depois aceitou um convite para ir para Nanuque, em Minas Gerais.

Segundo a mãe de Grazielli, a jovem não avisou os pais sobre a viagem e só entrou em contato quando chegou à cidade mineira, dizendo que estava bem e pedindo orações. Desde então, a família não teve mais notícias dela.

A Polícia Militar de Minas Gerais e o Conselho Tutelar de Lajedão estão acompanhando o caso, que tem como principal suspeita uma mulher que teria oferecido o emprego a Grazielli. A suspeita, que não teve o nome divulgado, disse que viu a adolescente há 15 dias por acaso.

Na casa da suspeita, os policiais encontraram duas outras adolescentes, que afirmaram que Grazielli tinha ido para Belo Horizonte e que as despesas da viagem foram pagas pela mulher.

A família de Grazielli pede a quem tiver informações sobre o paradeiro da filha que entre em contato com a Polícia Militar (190), a Polícia Civil (197) ou o número 0800 2828 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis