Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem morre após ser espancado por quatro desconhecidos em Itamaraju

Imagem de destaque da notícia

Um homem de 33 anos, identificado como Audelan de Souza Pires, morreu na tarde da última segunda-feira (19) no Hospital de Base em Porto Seguro, após ser vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Jaqueira, em Itamaraju. O crime ocorreu na manhã do sábado, 03 de fevereiro, por volta das 10h30, na Travessa Irmão Andrade.


Segundo informações, quatro suspeitos nao identificados, armados de pedaços de madeira, atacaram Audelan com pauladas e fugiram em seguida. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), de onde foi transferido para o Hospital de Base em Porto Seguro. Ele ficou internado por 17 dias na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Audelan foi trasladado para a cidade de Itamaraju, onde foram realizados os procedimentos de velório e sepultamento. As investigações do crime estão sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan de Meireles Prates e sua equipe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis