Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Ônibus de excursão com destino a Porto Seguro tomba e deixa vários mortos

Veículo fretado partiu de Barra do Choça em um comboio com diversos ônibus; veículo levava 46 passageiros e, até o momento, foram confirmados cinco mortos e diversos feridos

Imagem de destaque da notícia

Um ônibus de excursão que partiu de Barra do Choça com destino a Porto Seguro tombou, na madrugada desta quinta-feira (22), na cabeceira de uma ponte sobre o Rio Pardo, na BA-270, próximo ao município de Potiraguá.

Até o momento, foram contabilizadas cinco mortes, entre elas, de três adultos e uma criança, conforme o Blog do Sena.

O ônibus da Novo Horizonte, com 46 passageiros, havia sido fretado por uma empresa de turismo e, segundo informações preliminares, era o último veículo de um comboio de excursão.


FERIDOS PRESOS ÀS FERRAGENS – O número de mortos e feridos ainda está sendo atualizado pela polícia, uma vez que, durante a manhã, ainda havia vítimas presas às ferragens. Os feridos estão sendo levados para atendimento na cidade de Potiraguá.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) também esteve no local.

RODOVIA PERIGOSA – A BA-270 não tem acostamento e é considerada uma rodovia bastante perigosa, com alto índice de acidentes. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Radar News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis