Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Acusado de ter matado adolescente itamarajuense em Alcobaça, tomba ao confrontar Rondesp

Imagem de destaque da notícia

Um homem morreu nas primeiras horas deste sábado (16) de março, ao resistir à prisão e ao efetuar disparos contra uma guarnição da RONDESP, no município de Alcobaça.

O caso ocorreu durante ação promovida pela RONDESP para apurar uma denúncia de que indivíduos de alta periculosidade, acusados de matar a adolescente ISABELA GOMES DA SILVA, numa área de vegetação no município de Alcobaça.


Também houve a localização de uma pistola e o veículo Chevrolet Onix de cor branca e placa QQI-8E90 licenciado em Itabela, utilizado no crime.

As guarnições utilizaram um drone sobrevoando a localidade para agir de forma tática e neutralizar riscos. No entanto, os acusados reagiram à operação tática, resistindo à ordem de prisão e disparando contra os policiais.

A guarnição reagiu e um dos acusados foi atingido, onde os militares prestaram o socorro, o encaminhando para Unidade hospitalar na cidade de Teixeira de Freitas, mas devido aos ferimentos, acabou não resistindo e veio a óbito. o segundo suspeito conseguiu evadir do local.

Seguindo procedimentos a unidade de saúde notificou a polícia civil e uma guia de levantamento cadavérico foi autorizada.

O corpo passou por exames periciais no IML de Teixeira de Freitas, através das digitais foi possível identificar Bruno Ravani, morador de Itamaraju, principal acusado da morte da adolescente ISABELA GOMES DA SILVA.

Os militares prestaram depoimentos e a polícia deverá proceder o caso como "Auto de Resistência".

Itamaraju Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis