Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Ataque a residência no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira deixa três baleados, entre elas uma criança de 1 ano e outra de 12

Imagem de destaque da notícia

Na noite de domingo, 17 de março, por volta das 22h30, um ato de violência abalou a comunidade do Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Três indivíduos armados, após desembarcarem de um GM/Onix preto na Rua Turquia, abriram fogo contra uma residência, ferindo gravemente três pessoas.

Entre as vítimas, duas crianças de apenas um ano e nove meses e doze anos, e um jovem de vinte anos, que estavam sentados no passeio de sua casa no momento do ataque. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O menor de doze anos, identificado como Paulo Otávio, foi submetido a uma cirurgia devido a uma perfuração nas costas e encontra-se na UTI, necessitando de cuidados intensivos. Hariel Reis, a criança de um ano e nove meses, sofreu uma fratura na perna e foi transferido para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), onde seu estado é considerado estável e há previsão de alta médica. O estado de saúde de Wellington Barbosa, o jovem de vinte anos, ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar (87ª CIPM) realizou diligências e registrou o incidente na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a supervisão do delegado Charlton Bortolini. O Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin já iniciou as investigações para apurar os responsáveis pelo crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis