Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

ATUALIZADO: Barbárie em Juracitaba: Morador de Barcelona é assassinado a tiros, decapitado e criminosos levam a cabeça

Imagem de destaque da notícia

Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Juracitaba, no município de Medeiros Neto, na madrugada desta sexta-feira (22). Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, morador de Barcelona, interior de Caravelas, foi morto a tiros e decapitado por cinco homens em uma emboscada.

Brutal- Morador de Barcelona é morto a tiros e no interior de Medeiros Neto. A cabeça foi levada pelos assassinos
Foto: Bahia Extremo Sul

Segundo informações, por volta das 2h30, os cinco criminosos estavam em um veículo. Eles abordaram Vilmarques que estava em carro, VW Voyage prata, placa PZR-1A10, licenciado em São João de Meriti/RJ e o atingiram com disparos de armas de fogo de calibres .38, .40 e .45.

A brutalidade:

O corpo de Vilmarques apresentava múltiplas perfurações. Uma arma branca tipo facão também foi utilizada no crime. Ao lado do veículo, foram encontradas 25 cápsulas deflagradas, supostamente da arma usada na decapitação da vítima.

Investigações:

A Polícia Militar (44ª CIPM) preservou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os peritos Elson Junior e Flávio Sampaio realizaram os procedimentos de perícia e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

As investigações do crime estão sob a responsabilidade do delegado titular em exercício, Gean Nascimento, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Comoção na comunidade:

A cena da brutalidade do crime abalou os moradores de Juracitaba. A comunidade espera que os autores do crime sejam identificados e punidos com rigor.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis