Um homem identificado como Kaullyn Santos Silva foi encontrado morto na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o caso está sendo tratado como homicídio. A autoria e a motivação, no entanto, ainda são desconhecidas.
Kaullyn era cantor gospel e tinha mais de 13 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava compartilhar vídeos em apresentações, além de momentos jogando futebol amador.
O crime teria ocorrido na manhã de quarta-feira (20), no bairro Manoel Leão, localidade conhecida como antigo lixão. Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Civil, somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.
Nas redes sociais, o vice-prefeito da cidade, Enderson Bruno dos Santos, lamentou a morte. "Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn (...). Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos. Deus abençoe a todos!", postou.
Ainda de acordo com a publicação do vice-prefeito, o enterro de Kaullyn deve acontecer nesta sexta-feira (22), às 11h. O velório teve início na noite de quinta-feira (21).
Nos comentários, muitas pessoas prestaram solidariedade e questionaram o ocorrido. "É com muita tristeza que perco um amigo! Que Deus possa confortar a todos! Sentirei saudades de todas as vezes que conversamos sobre Jesus", disse um seguidor. "Estranha essa morte. Cara do bem", afirmou outro.
Correio da Bahia