Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Policiais do PETO capturam autor de arrombamento e furto em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Após um arrombamento ocorrido na madrugada desta terça-feira (26) no Quiosque do Ná, localizado no deck em madeira às margens do rio Itanhém, no Centro de Medeiros Neto, a polícia agiu com rapidez e precisão para desvendar o caso. O autor do crime foi identificado como um andarilho conhecido na região como "Nego Bim", é suspeito de uma série de arrombamentos e furtos na cidade.


A fechadura da porta principal do estabelecimento foi violada para permitir a entrada do criminoso, que fugiu levando bebidas e energéticos.


Os danos materiais ainda não foram quantificados pelas autoridades policiais até o momento desta reportagem. Além do Quiosque do Ná, o estabelecimento vizinho, o "Quiosque do Babão", também foi alvo de vandalismo na noite anterior, onde o ladrão levou a porta do banheiro.


Os esforços investigativos da 44ª Companhia de Polícia Militar foram essenciais para desvendar o caso. Com astúcia e diligência, os policiais conseguiram reunir as informações necessárias para identificar o autor do arrombamento. "Nego Bim" foi localizado enquanto tentava fugir para Teixeira de Freitas, e confessou aos policiais que teria sido o autor do delito, e apresentou parte dos produtos, sendo detido e encaminhado para a delegacia de Teixeira

Durante a operação, um chinelo foi encontrado no local do crime, possivelmente pertencente ao criminoso. Essa evidência, somada às informações coletadas pela polícia, contribuiu para fortalecer o caso contra o suspeito. Na delegacia, as medidas judiciais pertinentes foram tomadas pela polícia judiciária local.


A rápida ação e eficácia da polícia foram fundamentais para trazer justiça e garantir a segurança dos estabelecimentos e moradores de Medeiros Neto. Com a prisão do autor do arrombamento, espera-se que a comunidade local possa desfrutar de maior tranquilidade e proteção contra atividades criminosas similares no futuro.

Da Redação do Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis