Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

PM apreende armas e drogas em ação no interior de Vereda: Um suspeito é preso e outro foge de abordagem

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta quinta-feira (28), a 44ª CIPM apreendeu drogas e armas de fogo e prendeu um suspeito em São João da Prata, distrito de Vereda. Segundo a polícia, em rondas ostensivas, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao receber ordem de parada, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, levando consigo uma sacola.

A motocicleta foi recolhida à sede da 44ª CIPM. Na sequência, o suspeito foi localizado às margens de um rio, próximo a uma casa. Ao notar a presença da PM, ele arremessou a sacola para dentro de um imóvel e fugiu para uma área de vegetação. Os militares adentraram ao imóvel e localizaram a sacola, contendo, 31 pinos de cocaína e 30 microtubos vazios.

Um segundo suspeito, identificado como Cosme Fernandes de Souza, 38 anos, foi encontrado dentro da casa. Ele confessou ser usuário de drogas e ter passagem por tráfico, mas alegou que a droga localizada no imóvel, pertencia a Guilherme, que conseguiu fugir. Após uma varredura no local os militares ainda encontraram 02 (duas) armas de fogo tipo, tipo espingardas de fabricação artesanal.

Cosme foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/1990) e está à disposição da Justiça na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil (8ª Coorpin de Teixeira de Freitas) investiga o paradeiro de Guilherme Ayres, 26 anos, vulgo "Primo", que está foragido.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis