Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-101 em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, um trágico acidente ocorreu no Km 860 da BR-101, próximo ao Posto Nova Era, em Teixeira de Freitas. Por volta das 11h30, uma mulher de 62 anos, identificada como Edite Miranda do Nascimento, foi fatalmente atingida por um veículo enquanto atravessava a rodovia.

O veículo envolvido, um Ford Ranger prata com placa SGC-8D23, era conduzido por Leonardo de Angeli Menelli, de 45 anos, e estava licenciado no estado do Espírito Santo. O impacto foi tão forte que resultou na morte imediata de Dona Edite. Equipes do SAMU foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, realizando os procedimentos legais necessários e controlando o tráfego na área.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização dos exames de Medicina Legal. Após os procedimentos, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis