Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ELEICÕES 2024

Rose do Conselho Tutelar anuncia pré-candidatura a vereadora em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Roseli Gomes dos Santos Fernandes, mais conhecida popularmente em todo o município de Medeiros Neto como "Rose do Conselho Tutelar", reconhecida por atuar com competência por 5 mandatos no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anunciou na manhã desta terça-feira, 09 de abril, sua pré-candidatura a vereadora pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), fortalecendo a participação da mulher na política medeirense e com grandes chances de renovação no parlamento local.


Rose, de 47 anos, disse que esta decisão já vinha sendo cogitada e articulada entre os membros do partido e principalmente com sua família que a apoiaram prontamente. Ela é casada há mais de 30 anos com o Sr. José Carlos Fernandes, conhecido popularmente como ´Zé do Posto VIP´, com quem tem três filhos.


´Tendo em vista reconhecimento de toda sociedade com meu trabalho prestativo, guerreira, batalhadora e, hoje, vejo a oportunidade de me colocar mais uma vez à disposição da nossa sociedade lançando a minha PRÉ-CANDIDATURA a vereadora da nossa cidade. Sou uma pessoa simples, de um coração gigante, sempre em busca de ajudar o próximo. Cristã, mãe e esposa, cuido do meu trabalho, como o meu lar, e assim quero prosseguir como se eleita também a sociedade´, afirmou a pré-candidata, Rose do Conselho Tutelar.


Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis