Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Após ocorrência de maus tratos em Medeiros Neto, Soldado da PM adota cachorro vítima de agressões

Imagem de destaque da notícia

Uma ocorrência atendida por Policiais militares da 44ª CIPM, de maus tratos contra animal, teve final feliz na cidade de Medeiros Neto. O caso teve grande repercussão na mídia e redes sociais.

Na tarde deste domingo 07, por volta das 17h40min, policiais militares receberam uma denúncia de maus tratos contra animal, de imediato, os militares deslocaram até o local informado e localizou o suspeito, e após ser questionado sobre o teor da denúncia, confessou os fatos, o filhote foi encontrado em uma casa localizada no bairro Olaria, na cidade de Medeiros Neto, em condições insalubres, sem higiene e alimentação.


Diante dos fatos, o autor Damião Neres Lucas, de 42 anos, foi apresentado perante Autoridade Policial no Plantão regional na cidade de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante. Durante a ocorrência o cachorrinho já havia conquistado a todos, sendo adotado por um dos policiais militares que atenderam a ocorrência, recebendo o nome de Arad.


Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio, bem como, por não medirem esforços para amparar o próximo, mesmo que seja um animal. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, conforme o Art. 32 da Lei 9.605/98.

O cãozinho, levado pela ONG Amigão ao veterinário, onde recebeu os cuidados antes de ser adotado


Disque-denúncia

A sociedade de Medeiros Neto, Itanhém, Lajedão, Ibirapuã e Vereda, podem contribuir com as ações da 44ª CIPM, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 73 99903-6536


Redação Medeirosneto.com/44ª CIPM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis