Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia Militar apreende Honda Biz usada em arrombamento em Medeiros Neto. Condutor é preso

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem de 25 anos pilotando uma motocicleta com adulteração nos sinais identificadores de veículos. O suspeito foi abordado na Avenida São Paulo, no bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas.

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam a Honda Biz ES, de cor preta, placa MOA3G35, porém o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de uma motocicleta da mesma marca, modelo e cor, porém com a placa OKY5243, esta com restrição de roubo. O suspeito e a moto foram apresentados à Delegacia de Polícia da cidade.

Para a polícia não há dúvidas de que o veículo foi o mesmo usado pelos bandidos que, no último dia 04 de abril de 2024, vieram a Medeiros Neto a bordo da referida biz, através de uma "fita dada", arrombaram a casa de um CAC e furtaram joias e levaram uma pistola Taurus calibre 9mm junto com o cofre.

Câmeras de seguranças espalhadas pelo bairro flagraram por diversas vezes a Honda Biz usada no crime e isto ajudará consideravelmente a Polícia Civil a elucidar mais ainda os autores.

Ainda não há informações se o homem de 25 anos, preso com a moto, foi um dos autores. A qualquer momento mais informações.

Da Redação do Liberdade Notícias


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis