Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ALCOBAÇA

Tragédia em Alto Mar: Pescador de Alcobaça morre durante mergulho

Imagem de destaque da notícia

Nesta tarde de domingo, dia 14 de abril, um trágico acidente marcou a comunidade pesqueira de Alcobaça. Carlos Henrique Soares, conhecido entre os colegas como "Barriga", perdeu a vida enquanto praticava uma de suas paixões: a pesca submarina.

Segundo relatos, durante uma saída para pescaria em alto mar, "Barriga" insistiu em mergulhar apesar dos avisos de seus amigos. Atraído pela presença de badejos, ele preparou-se para mais um mergulho. Infelizmente, ele não chegou a submergir novamente; ao emergir, já estava sem vida. Um dos colegas tentou reanimá-lo com respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas sem sucesso.

O corpo foi resgatado pelos próprios pescadores e levado ao cais marítimo ainda no início da noite. A Polícia Militar (88ª CIPM) esteve presente, garantindo a segurança e o acompanhamento dos procedimentos até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

O delegado de plantão, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo servidor público Anderson Barbosa, ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde foram realizados os exames de necropsia, e em seguida, o corpo foi liberado para que a família possa realizar o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis