Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

URGENTE

Vídeo: mãe de adolescente com autismo severo faz apelo para custear exames médicos em Itamaraju

Imagem de destaque da notícia

Cristiane de Jesus Chaves, moradora da Rua Grêmio, no bairro Novo Prado, em Itamaraju, utilizou as redes sociais neste fim de semana para compartilhar um apelo comovente: a necessidade de ajuda para custear os exames médicos de seu filho, Elvis, de 14 anos, que sofre de autismo severo grau 3 e não fala.

.

Desde fevereiro, Cristiane observou um afundamento no tórax de Elvis, o que a levou a buscar ajuda médica no posto de saúde local. Foram solicitados diversos exames, incluindo alguns de rotina, bem como um raio-X do tórax e uma ressonância magnética. Contudo, as condições financeiras da família são precárias, uma vez que Cristiane não trabalha para cuidar do filho, sendo a única renda da casa a aposentadoria de Elvis, que não é suficiente para cobrir todas as despesas domésticas e as medicações necessárias para o adolescente.

Cristiane destaca sua angústia no vídeo compartilhado nas redes sociais: "Eu não queria fazer esse vídeo, mas é porque eu tô precisando muito, de coração. Só Deus sabe o que eu passo, tem horas que eu entro em desespero". O vídeo rapidamente ganhou repercussão, despertando a solidariedade de muitas pessoas.

Diante dessa situação delicada, uma campanha foi iniciada para ajudar a custear os exames médicos de Elvis. Em conversa com o Sulbahianews neste domingo, 14 de abril, Cristiane confirmou a realidade vivida por ela e seu filho. Os interessados em contribuir podem realizar um PIX através do número 73 998457577.

Sul Bahia News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis