Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 5h40, quando populares informaram aos policiais que dois homens armados haviam desembarcado de um veículo na Rua Antônio Floriano.


Ao avistar a viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais e correram para dentro de um imóvel. Após a incursão na residência, os policiais foram novamente recebidos por disparos de arma de fogo. Houve revide e um dos suspeitos foi encontrado caído ao lado do solo com um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Um segundo indivíduo, que também estava armado com uma metralhadora artesanal calibre 9mm, tentou fugir por uma janela para a laje do imóvel vizinho. Durante a perseguição, ele também atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi encontrado caído na laje com a arma ao seu lado. Ambos os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

No local, a PM apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos, munições, drogas, artefatos para o tráfico de drogas, aparelhos celulares e uma balança de precisão. Os suspeitos foram identificados como William Vieira Silva, de 24 anos, natural de Vitória da Conquista, e Rafael Silva Guimarães, de 32 anos, natural de Teixeira de Freitas. Segundo a PM, ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e na prática de crimes de homicídios no município, principalmente nos últimos ocorridos no Bairro Liberdade.

Os corpos dos suspeitos foram removidos do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. A PM salienta que a ação foi necessária para proteger a vida dos policiais e da comunidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis