Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, ocorreu uma tragédia no interior de um imóvel residencial na Rua Francisco Muniz, no distrito de São José de Alcobaça. Um homem com necessidades especiais, identificado como Flávio dos Santos Araújo, de 36 anos, foi encontrado carbonizado.
Segundo relatos no local, um curto-circuito na casa deixou-a sem energia. A irmã da vítima, de 44 anos, que cuidava de Flávio, acendeu uma vela na cabeceira da cama para clarear o quarto. Infelizmente, a vela caiu na cama, provocando um incêndio no colchão. Flávio, que era acamado e não conseguia sair da cama nem pedir socorro, acabou falecendo.
A delegada platonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posterior liberação à família para sepultamento. Todos os procedimentos legais foram encaminhados à Delegacia Territorial de Alcobaça para apuração, sob a responsabilidade do delegado titular, Maderson Souza Dias e sua equipe.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews