Uma operação conduzida pela Polícia Civil do Departamento de Proteção às Mulheres, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, resultou na prisão preventiva de Vanildo Santos Luz, de 53 anos. O acusado é o principal investigado em um Inquérito Policial que apura o crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB). A vítima é uma menor de 6 anos de idade.
O Inquérito Policial teve início quando a Autoridade Policial tomou conhecimento, em 21 de Fevereiro de 2024, através do registro de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de que a criança de 6 anos, teria sido estuprada enquanto a mãe estava dormindo. Segundo informações, o Vanildo se aproveitava de momentos oportunos para praticar os atos sexuais.
Ele foi transferido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, que executou a ordem judicial. O acusado permanece detido, à disposição da Justiça, na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Bahia
Apesar do alerta, o risco de transtornos é considerado baixo, com chances reduzidas de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores,...
Interior
Dois acidentes de trânsito foram registrados no sábado (26) no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, em Vitória da Conquista, deixando...
TECNOLOGIA
Quais as plataformas digitais com mais usuários no Brasil? A resposta usual diz: WhatsApp, YouTube, Facebook e TikTok.