Em uma ação coordenada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Seguro, a Polícia Civil da Bahia cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão contra um suspeito de estupro de vulnerável. A operação, realizada em conjunto com a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Trancoso, resultou na captura de iniciais D.B.S., acusado de estuprar sua neta de apenas cinco anos de idade.
A operação ocorreu no Assentamento Chico Mendes, distante cerca de 120 km da sede de Porto Seguro. Durante a busca na residência do suspeito, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação artesanal.
"O cumprimento do mandado é um passo importante na luta contra a violência sexual e na proteção das crianças em nossa região. A captura de D.B.S. foi resultado de um trabalho conjunto, integrado e diligente das nossas equipes", afirmou a delegada Livanilda Meneses, da DEAM.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à DEAM de Porto Seguro, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. O suspeito está custodiado na Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, à disposição da Justiça.
Porto Seguro Notícias