Um grave acidente na BR-101 resultou na morte de um motorista e deixou dois outros em estado grave na noite do último domingo, 22 de setembro. O acidente ocorreu no Km 927 da rodovia, entre o distrito de Posto da Mata e o município de Nova Viçosa, Bahia.
De acordo com as informações, a colisão frontal envolveu um veículo GM/Chevrolet S10, de cor branca e placa RCO-7C82/BA, que seguia em direção à divisa BA/ES. O veículo era conduzido por William de Souza Souto, de 29 anos, que sofreu lesões graves, e tinha como passageiro Wellington Justo Souza, de 37 anos, ambos funcionários da empresa Coelba.
O segundo veículo envolvido foi um Hyundai HB20, também de cor branca e placa OVK-6B74/ES, que seguia em direção a Teixeira de Freitas. O motorista, Daniel Andrade de Oliveira, de 32 anos, não resistiu ao forte impacto e morreu preso às ferragens do veículo.
Profissionais do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas realizaram um minucioso trabalho para resgatar a vítima entre as ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, realizando os procedimentos legais e orientando o tráfego na via.
O delegado de plantão, Marcos Roriz, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será realizado o exame de necropsia antes da liberação para a família realizar o sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews