Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Investigações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa judicial envolvendo o divórcio do casal

Imagem de destaque da notícia

O duplo homicídio que chocou a cidade de Teixeira de Freitas na tarde desta segunda-feira (21) tem como principal suspeito Felipe Milbratz Ferreira, um conhecido empresário do ramo de motocicletas.

O crime ocorreu por volta das 16h, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade. Felipe Milbratz teria invadido a concessionária Yamaha Motos e disparado diversas vezes contra a ex-esposa, Elaine Miranda de Araújo Milbratz, 41 anos, e a cunhada, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos.

Segundo informações preliminares, o empresário teria utilizado uma arma de fogo calibre 38 para cometer o crime. Hiane foi atingida por três disparos, um no peito, um nas costas e outro na coxa direita. Elane foi atingida por um disparo no braço esquerdo que transfixou para o coração.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A delegada titular da DEAM, Viviane Scofield e os peritos Manoel Garrido e Alexson Magalhães realizaram os trabalhos periciais e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Motivação do crime

As investigações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa judicial envolvendo o divórcio do casal. Felipe Milbratiz não aceitava os termos da separação e teria oferecido R$ 2,5 milhões à ex-esposa em um acordo, que foi rejeitado. O empresário detinha 95% das ações da empresa e a irmã 5%.

Após decisão, a juíza teria bloqueado as contas do empresário e transferido a administração da empresa (95%) para Elaine.

Por: Edvaldo Alves e Lenio Cidreira/Liberdadenews


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis